DEAD SPACE 2


                     DEAD SPACE 2                           



Dead Space 2
 é um survival horror em terceira pessoa shooter vídeo game desenvolvido pela Visceral Games e publicado pela Electronic Arts para o Microsoft Windows , PlayStation 3 e Xbox 360 .  É a sequecia de Dead Space . Ao contrário de seu antecessor, Dead Space 2 tem um modo multiplayer. A Collector Edition está disponível para todas as três plataformas. O PlayStation 3 Limited Edition inclui Dead Space: Extraction como um Move PlayStation
. .







Historia


O jogo começa em um hospital no Sprawl, uma metrópole densamente povoada construída em um caco de Titan , uma das Saturn luas 's.  Isaac Clarke não tem memória dos últimos três anos, logo após ter sido liberado pela Franco, o protagonista de Dead Space Ignition . No entanto, antes que ele possa remover a camisa de força, Franco é morto e transformado em um Necromorphs, deixando Isaac escapar por conta própria. Mais tarde ele é contactado por uma mulher chamada Daina, que guia-lo à sua localização. Ele também é contactado por um outro paciente, Nolan Stross, alegando que ele e Isaac pode destruir o marcador, que Hans Tiedmann, administrador da estação, forçou-os tanto para reconstruir depois de encontrar Isaac à deriva. Ignorando Stross, Isaac luta contra seu caminho através da cidade, fazendo o seu caminho para Daina. À sua chegada, dois guardas aproveitar Isaac como Daina revela que ela é uma Unitologist enviados para "recuperar" Isaac, alegando que ele é responsável por construir o marcador que está causando a infestação atual e que eles precisam dele para construir mais. Quando eles estão prestes a sair, A Titan armas gunship Segurança para baixo Daina e seus associados, permitindo que Isaac para escapar. Stross contatos Isaac novamente e ele relutantemente decide confiar Stross, como sua única missão agora é destruir o marcador. Stross diz Isaac que o marcador está localizado no Setor de Governo sob bloqueio. Como ele faz o seu caminho até lá, Isaac vem através de outro sobrevivente, Ellie Langford, um oficial da CEC que eventualmente se junta a sua missão, decidindo que ela precisa de sua ajuda para sobreviver. À medida que progredir através do Sprawl, Tiedemann, joga vários obstáculos em seu caminho para impedi-los de chegar ao marcador. Mais tarde, piora Stross "demência, causando-lhe para atacar Ellie, esfaqueando o olho para fora com uma chave de fenda. Ela sobrevive, e mais tarde Isaac é forçado a matar Stross em auto-defesa. Como ele luta o seu caminho para o marcador Isaac experiências visões de Nicole, que se tornam mais vivas enquanto ela tenta impedi-lo de sua tarefa.Eventualmente, ele chega a aceitar que ele não pode fugir mais, e que seu destino é a sacrificar sua vida para parar o marcador, fazendo com que as visões Nicole se torne amigável.
Ao atingir o sector do Governo, Isaac envia Ellie fora sozinho em uma caça, apesar de seus protestos. Ele faz isso porque ele argumenta que, mesmo que ele não poderia salvar Nicole, ainda há tempo para ele para salvar Ellie. Uma vez lá dentro, ele libera as portas retendo os Necromorphs tentando chegar ao marcador, que oprimem os homens de Tiedemann. Isaac, eventualmente, se depara com o marcador, que é cercada por Necromorphs. Como Isaac olha, o marcador começa a "convergência", um evento predito pelos Unitologists. Com a visão de Nicole guiando-o, ele se depara com uma máquina que abre o marcador infectados bloqueados partes de sua mente, que afirma Nicole irá ajudá-lo. Ele, então, luta contra seu caminho para o marcador, onde ele encontra Tiedemann, que Isaac é forçado a matar. Isaac, em seguida, aproxima-se do marcador, quando a visão de repente puxa Isaac Nicole em sua própria mente. Lá, Isaac encontros as partes afetadas pela Marker ea visão Nicole, que então revela que a única maneira de fazer o Marcador "todo" é absorver o corpo ea mente de quem o criou. Depois de uma longa batalha, Isaac é capaz de destruir a visão Nicole e livrar todos os traços de influência do Marcador de sua mente, destruindo o marcador no processo.
Ao sair sua mente, Isaac quedas ao solo, pronta para aceitar seu destino como a destruição violenta do marcador leva ao colapso da estação. De repente, Isaac recebe um telefonema de Ellie, que trava o gunship através do teto. Como desmorona Station Titan, Isaac faz o seu caminho para a caça e eles escapam.


Personagens




  • Isaac Clarke - A protagonista . Isaac é atormentado por uma demência causada pelo novo marcador, a bordo do Sprawl, que pode matá-lo se o marcador não é destruída. Não mais um protagonista silencioso


  • Hans Tiedemann - Diretor de Titan Station, a mais alta autoridade civil, a bordo do Sprawl e antagonista principal do jogo humano. Mais tarde morto por Isaac com uma pistola de dardo.


Ellie Langford - A CEC-piloto de equipamentos pesados ​​e um dos poucos sobreviventes do ataque Necromorphs. Ela sobrevive os acontecimentos do jogo. 



Nolan Stross - Um sobrevivente demente a bordo do Sprawl. Antes do desastre, ele sofreu demência causada pela exposição às peças do Marcador Vermelho em Dead Space: Aftermath . Caiu para insanidade completa, ele assassinou sua esposa e filho, ele foi capturado e transportado para o Sprawl, onde, ao lado de Isaac, sofreu lavagem cerebral em equipe psiquiátrica de Tiedemann. Matou em legítima defesa por Isaac. 


Daina Le Guin - Um fanático Unitologist, Daina é o primeiro personagem principal que Isaac contatos após sua fuga do laboratório psiquiátrico. Mais tarde revelou ser um unitologist enviados para capturá-lo para que ele possa construir marcadores.


  • Nicole Brennan - namorada morta Isaac aparece como uma alucinação causada pela demência de Isaac. 

Desenvolvimento

Diretor criativo do jogo, Wright Bagwell, disse que Dead Space foi muito semelhante ao Resident Evil . "Há uma história interessante de Dead Space e Dead Space 2 , o que é que quando começamos a construir Dead Space , que começou basicamente com um mecânico de conjunto que foi muito similar ao Resident Evil 4 , o [pessoas na] da equipe eram realmente grandes fãs desse jogo. " 
Diretor de arte do jogo, Ian Milham, comentou sobre o multiplayer de Dead Space 2 ", outros jogos são bons, mas isso é diferente. É o tipo de multiplayer, que só poderia existir em umDead Space mundo tipo. " [ 16 ]
A beta multiplayer fechada começou em 23 de setembro de 2010. A demo jogável foi lançado para o Xbox Live Marketplace em todo o mundo e PlayStation Network em 21 de dezembro de 2010 na América do Norte e em 22 de dezembro de 2010 na Europa.